segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BLENDER 2.5

Eu ainda não usava o Blender 2.5, afinal o Uity3D não aceitava os arquivos do mesmo. Mas houve uma atualização no Unity3D. Com o novo Unity 3.2, há suporte aos arquivos do Blender 2.5, então resolvi me meter em usar o Blender 2.5. Porém houve certas mudanças para melhor (como a interface), mas também não sei o que deu na cabeça dos caras que mudaram alguns atalhos também!

Eu usava o Blender basicamente só com atalhos, então com a mudança dos atalhos, estou meio perdido no Blender 2.5, não faço idéia da razão de terem mudado alguns atalhos, isso na verdade ta me quebrando as pernas no momento. Mas isso se resolve em pouco tempo.

Contudo, acreidto que essa mudança irá fazer os turoriais, que falei que estava fazendo, irá se atrasar um pouco, mas estou trabalhando nele, mesmo o tutorial não sendo sobre Blender e sim sobre Unity3D, ele está me ajudando a aprender sobre o novo Blender 2.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+