quarta-feira, 8 de agosto de 2012

1000 ACESSOS!!!!

CHEGAMOS HOJE AO 1000 ACESSOS NO BLOG!!!!!
VAMO QUE VAMO!!!!

De acordo com as estatisticas do blogger estamos agora com 1048 acessos! Hoje mais cedo foi atingido 1000° acesso ao blog!
Desde o Lançamento da TV Raulzilla o Blog teve um BOOM em acessos, enquanto antes mesmo com meus tutoriais e notícias inúteis o blog atingia um máximo de 30 acessos diários (tinha dias que nem acesso tinha), nessa última semana atingimos o patamar de 100 ou mais acessos diários!
Espero que continue assim, a TV Raulzilla terá episódios diários como falei no último, " O Show tem que continuar", nem que eu grave o Broadcast sozinho, mas irá ter episódios diários.
Ainda estamos trabalhando no melhor horário para a transmissão e até o momento parece que depois das 00:00 que está sendo o melhor horário para todos os participantes. Lembrando que se você não viu ao vivo, o programa fica gravado e poderá assistir depois quantas vezes quizer.

Como iniciei ontem, também trarei histórias em quadrinhos para o Blog, eu já planejava isso desde o começo, mas agora é oficial, estou planejando algumas séries em quadrinhos para fazer, uma delas já começou, só que diferente de "OS Exileds", não haverá atualização dos quadrinhos todos os dias. Irei fazer mais de uma série justamente por causa disso, quero ver se lanço uma página de cada série ao longo da semana, tendo páginas novas na semana seguinte.

Obrigado por tudo galera, adoro o apoio!
Estou realmente agradecido pelo apoio! Espero que o Blog só agrade mais e mais daqui para frente!

Até a Próxima!

Um comentário:

Google+