segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Os Exileds - 15 : A Mulher ideal para o Nerd!

"Só pode dar asneira!!! xD
huarhuahuahuahuah!"

Rede Globo tentou "burlar" o programa nos tirando do ar, mas LOGO voltamos, profissionalismo é nosso lema (só pode) o/

Programa extremamente cheio de bom conteúdo, recomendado pelo ministério da saúde nerd ^^



Links Interessantes para fins de esclarecimento:

Star Craft 2: Um jogo de estratégia MUITO BOM, criado pela empresa Blizzard...nele temos como jogáveis as raças "Terran, Protoss e Zerg", segue de vídeos maneiros do jogo.
Star Craft 2 Intro - Introdução do Jogo
- Zeratul contra Kerrigan - Animação da luta entre Zeratul (Protoss) e Kerrigan, em português.
- Kerrigan sendo Traída - Animação de como a Kerrigan (Terran) foi traída por Mengsk e deixada para "morrer", também em português.

Dicas de Sexo #1 com Nhok - Vídeo de inspiração e de um ídolo de nosso querido membro Rodrigo Blizzard, onde é explicada e mostrada originalmente a querida "Vagininha de Gaveta" ^^.

E por último mas não menos importante...a pedidos:
Pense em alguém neurótica e com manias... - Sim, é esse mesmo o nome do querido Blog, da nossa queridíssima e interativa fã que usa o pseudônimo "Adriiep". Blog cheio de inspiração nos comentários sobre  literatura (pelo menos até agora a maior parte é literatura).

Um salve ae o/ Adriiep ^^

Nos vemos na próxima pessoal, um grande abraço e obrigado a todos pelo apoio ^^

Rafhael.

14 comentários:

  1. O VIDEO NOJENTO EM QUE EU FALEI: http://www.videophenomena.com/2-girls-1-cup/

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz pelo apoio Rafhaa! Sério. E o pessoal dos Exileds por me darem a oportunidade de ter meu humilde blog recém ''nascido'' postado aqui para os fãs de vocês de todo BRASIL E DO MUNDO, também acessarem.
    Muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, mas espere, um dia nós iremos cobrar o favor e você terá de aceitar.

      Excluir
  3. pqp em rodrigo esse teu video nojento, Bju me liga adriiep
    LOL

    ResponderExcluir
  4. porra eu acho q eu so um robô eu sempre erro dez mil vez aquela porra de código ou vo te q i de novo no oftalmologista lol, bota umas letra maior nessa porra rau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que código? e letra maior? porra a letra do blog já é grande demais e em negrito ainda para ficar mais maior de bom!

      Excluir
    2. PIOR, EU SEMPRE ERRO TBM. SOU UM ROBO!

      Excluir
    3. o Felipe se refere ao código de confirmação raul...

      acho q nao tem como nós (do blog) controlarmos isss felipe, é automático...

      mas tem opção pra ouvir ali cara...

      Excluir
  5. Sobre o tratamento com as mulheres é simples.

    Se ela quer ser tratada como uma princesa, comporte-se como uma, caso contrário será tratada como apenas mais um Boss(pisada na cabeça) :)

    ResponderExcluir

Google+